Qualidade do Leite

No ultimo dia 28 de Junho de 2016, comprei no Hipermercado MUFFATO loja de São Jose do Rio Preto, 6 litros de LEITE DESNATADO, marca LIDER.
Fabricado em 15/06/2016 com validade até 15/10/2016 - lote D S3 PP 13:30. Os 6 litros de LEITE foram jogados fora, pois TODOS estavam TALHADOS. Fomos abrindo e jogando fora, ainda tentamos ferver dois litros mas de nada adiantou. A Pergunta que fica no ar: Qual o TIPO DE LEITE QUE MINHA FAMILIA ESTA CONSUMINDO?? QUE GARANTIA TENHO QUE ESTE LEITE NÃO ESTA PREJUDICANDO A SAUDE DE MINHA FAMILIA.?? O QUE ESTA SENDO COLOCADO NESTE LEITE?? QUEM VAI ME RESSARCIR ESTE PREJUIZO???

14/07/2016 às 13:00

Ao Site Reclame Aqui,

Com relação à mensagem do Sr. Sergio postada neste site, esclarecemos que já entramos em contato com o consumidor e esclarecemos o que de fato ocorreu.
A Líder Alimentos se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos, bem como o cumprimento das legislações vigentes.

Permanecemos à disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Atenciosamente Líder Alimentos;

25/07/2016 às 13:36

Foram prestativos. Parabens!!. Só trocaram o produto. O produto quecomprei era o leite desnatado e realizaram a reposição com leite INTEGRAl. Imagino quenão devo confiar na marca LIDER no Leite DESNATADO. Nem o fabricnte acredita pelo visto.

Está com problemas com Lider Alimentos?