Estou sendo cobrado por uma dívida que acredito estar prescrita e recebi ameaças de bloqueio de contas e documentos. Preciso de ajuda para resolver esta situação.

Não resolvido
General Salgado - SP
22/07/2026 às 08:49
ID: 254528747
Estou sendo cobrado por uma dívida que acredito estar prescrita e recebi ameaças de bloqueio das minhas contas e documentos. Preciso de ajuda para resolver esta situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 15:47
Olá, Sr MARCOS VINICIUS DE OLIVEIRA HORN
Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.
Recebemos sua reclamação e lamentamos o desconforto causado.
Gostaríamos de esclarecer que nosso objetivo é realizar contatos relacionados a oportunidades de negociação junto ao credor responsável, sempre atuando de forma ética, respeitosa e em conformidade com as normas aplicáveis.
Tentamos entrar em contato para prestar os devidos esclarecimentos, porém, até o momento, não obtivemos sucesso. Ainda assim, realizaremos uma análise interna das informações relatadas.
Informamos também que seu cadastro está mais vinculado à nossa assessoria. Para obter atendimento e informações sobre sua situação atual, orientamos que entre em contato pelo telefone 0800 941 1933.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 16:13
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0