Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/04/2026 às 22:30

ID: 246818573

Ontem recebi meu carro que comprei com a líder auto mas não foi enviado junto um boné e copo como me prometeram, quero saber se ainda vão me da ?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2026 às 09:22

Obrigado por compartilhar sua experiência e pela confiança na Líder Auto Veículos.
Entendemos seu questionamento e você está certo em cobrar, já que os brindes faziam parte do que foi alinhado. No momento da sua entrega, tivemos uma alta demanda de entrega de veículos e os itens realmente haviam se esgotado temporariamente.
Mas pode ficar tranquilo: já recebemos reposição e seu envio será feito via Sedex, para chegar até você o mais rápido possível, sem nenhum custo.

Seguimos à disposição e agradecemos pela compreensão!

Consideração final do consumidor

26/04/2026 às 16:41

Recebi os brindes, obrigado pelo auxílio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10