Falta de brinde na compra de carro

Resolvido
Brasília - DF
23/04/2026 às 22:30
ID: 246818573
Ontem recebi meu carro que comprei com a líder auto mas não foi enviado junto um boné e copo como me prometeram, quero saber se ainda vão me da ?
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2026 às 09:22
Obrigado por compartilhar sua experiência e pela confiança na Líder Auto Veículos.
Entendemos seu questionamento e você está certo em cobrar, já que os brindes faziam parte do que foi alinhado. No momento da sua entrega, tivemos uma alta demanda de entrega de veículos e os itens realmente haviam se esgotado temporariamente.
Mas pode ficar tranquilo: já recebemos reposição e seu envio será feito via Sedex, para chegar até você o mais rápido possível, sem nenhum custo.
Seguimos à disposição e agradecemos pela compreensão!
Consideração final do consumidor
26/04/2026 às 16:41
Recebi os brindes, obrigado pelo auxílio
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10