Loja fez cliente gastar mais de 300 reais em gasolina para ver veículo indisponível e não informado previamente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Unaí - MG

10/06/2026 às 16:57

ID: 251049529

A loja fez eu gastar mais de 300 reais só de gasolina, pra chegar lá na loja olhar um veículo que Vocês nem tem disponível na loja. Fiquei conversando 1 semana com o vendedor, para ver o carro, cheguei ai vcs nem sabiam aonde tava. Fiquei no prejuízo, perdi meu tempo, perdi mais de 300 reais saindo dessa distância por causa da falta de responsabilidade de vocês. Não recomendo a loja!!! Cuidado pessoal!!!

Compartilhe