Concessionária ignora cliente após avaliação de orçamento para reparo de parachoque de Chevrolet Cruze.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/03/2026 às 16:53

ID: 243660139

Fui até a Lider BH (VIA 240) para fazer um orçamento de reparo ou substituição do parachoque dianteiro do meu Chevrolet Cruze no dia 06/03/2026. Fui atendido pelo funcionário que avaliou o veículo e pegou comigo meus dados e do veículo, com o compromisso de me repassar o orçamento via whatsapp. Passados alguns dias e algumas cobranças depois, a concessionária simplesmente começou a me ignorar, sem orçamento ou qualquer resposta. Fiz uma reclmação também com a chevrolet que se limitou a solicitar que eu envie o veículo para outra concessionária chevrolet. Este é meu segundo chevrolet e com um pós venda deste, será o último.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 18:00

Agradecemos seu contato e será enviado ao setor responsável para análise do que houve e em breve entraremos em contato. Essa não é a condulta ou postura adotada pela empresa. Iremos apurar e adiantamos pedido de desculpas pela situação citada.

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 09:34

É ruim ter que acionar o ReclameAqui para ter uma resposta de uma empresa que lida diretamente com os consumidores. Contudo, após minha reclamação, o gerente da oficina entrou em contato e resolveu rapidamente o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

20/03/2026 às 09:51

A Lider agradece e se coloca sempre a disposição. Atenciosamente.