Má instalação e FALTA DE RESPEITO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2017 às 19:55

ID: 24008717

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Lider Box na Rua Cubatão fez uma instalação de box com Fabiano. 8 meses depois já começou a vazar água. Fui deixando, coloquei silicone mas não adiantou, Chamei a Lider em janeiro através da Srta Taciane pedindo para irem ver e arrumar, reinstalar. Sei que não está mais na garantia, mas eles que instalaram e eu ia pagar pela visita.Fabiano conseguiu enrrolar 1 mes, dizendo que ia e faltava. Remarcava, e nem dava satisfação. Marcava de novo, esperavamos e dava desculpa, que foi a chuva, falta de funcionário... Eu chamei outra empresa. Conclusão: É uma empresa que falta com respeito e presta um péssimo atendimento, não tem profissionalismo nenhum. Pessima instalação e péssimo atendimento pós venda.

Compartilhe