Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

16/01/2025 às 20:59

ID: 207464861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Líder Chevrolet Teófilo Otoni - Rod. BR-*******, km. *******, Teófilo Otoni, MG, **************

Prezados,
Meu nome é Caio Rodrigues Couy Jardim e estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o atendimento recebido na Total Chevrolet, localizada na BR-*******, entrada de Teófilo Otoni-MG. Tenho um veículo modelo Vectra GTX *******, e venho enfrentando dificuldades para resolver um problema simples: adquirir o código do Bluetooth do som do carro.

Desde de Abril de *******, enviei mensagens e compareci à empresa mais de seis vezes para tentar solucionar o problema, gastando meu tempo e combustível sem sucesso. Fui atendido pelos gerentes Selmir e Tiago, que marcaram diversos atendimentos comigo, mas não conseguiram resolver a questão. Entendo que a empresa pode estar com poucos funcionários, mas, após tantas tentativas infrutíferas, considero a situação inaceitável.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.*******/90), artigo 6, inciso III, tenho direito à prestação de serviços com eficiência e respeito. Além disso, conforme o artigo 18 do mesmo código, os fornecedores são responsáveis pela reparação de danos causados aos consumidores por defeitos na prestação dos serviços.

Diante disso, solicito que a Total Chevrolet tome as devidas providências para resolver o problema do meu carro, removendo o som, fotografando o modelo e enviando as informações para a central da Chevrolet, a fim de adquirir o código do Bluetooth.

Compartilhe