As peles PIPOU BACON estão com gosto de óleo estragado

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
12/09/2021 às 00:56
ID: 129487069
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pacotes dessa pele, mas teve um pacote que veio com gosto de óleo estragado
Com validade até dezembro deste ano
Ainda estamos em setembro
A pele branca quando eu fui vender aqui, até pra o vizinho, que abriu na minha frente e reclamou
Eu mesmo como de vez em quando e sei quando não está boa
Fui trocar com o Tomate: revendedor aqui, e não estava querendo fazer a troca, disse que estava na validade... Mas, se está na validade deveria estar bom
Depois de reclamar um pouco no whatsapp a atendente me perguntou se estava completo
Disse que sim, as 10 unidades
Entregador me trouxe as coisas que pedi e fez a troca
Depois ela, a atendente ficou me chateando por mensagens
Que eu não deveria ter devolvido, um aberto, que passei durex, mas deixei evidente, tinha deixado a parte do saco que abri com um nó, também evidente que tinha sido aberto...
Que isso, não era pra devolver esse
Era só os outros nove, que aí é demais
Realmente, eu perto de outras pessoas ouvindo um áudio desse, atendente sem noção, humilhando o cliente por áudio no whatsapp
Vocês podem trocar o pacote pro revendedor ou posso pedir eles pra me devolverem?
Não se trata da mendigaria, mas nesse ponto da humilhação
Não quer fazer a troca, não faz
Vai fazer pra humilhar?
*******
Telefone e whatsapp deles
Não se trata cliente dessa forma
Eu aqui atendendo e arrumando as coisas e passar por isso
Tudo por causa de voces da Líder de Minas
Que fazem biscoitos em embalagens transparentes e querem colocar validade como se fosse de papel alumínio...
Realmente
Não tem como esses biscoitos estarem bons na maioria das vezes até o final da validade
O ambiente aqui não pega luz solar, não estragou aqui
Grato pela atenção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/10/2021 às 22:53
Não tive retorno da reclamação, acho que a validade é muito maior do que o normal para um plástico transparente... Não sei como ficou, achei estranho o tratamento com o revendedor e deixei o assunto pra lá por enquanto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1