Biscoito com gosto de oleo velho

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2024 às 19:04
ID: 191268527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de biscoito amanteigado e veio com um cheiro e gosto horrível de óleo Velho.
Tive que jogar tudo fora.
Tentei contato mais não consegui.