Biscoito de polvilho com gosto de gordura rançosa e murcho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jerônimo Monteiro - ES

31/05/2025 às 17:38

ID: 218507729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde ! Todo biscoito de polvilho que tenho comprado está com gosto de gordura velha e mucho , e o pior que não foi somente uma vez ! O que está acontecendo Sr Líder ? Amo os produtos da marca , mas infelizmente estou jogando meu dinheiro fora comprando os produtos

Compartilhe