Biscoito de polvilho com gosto de gordura rançosa e murcho

Não respondida
Jerônimo Monteiro - ES
31/05/2025 às 17:38
ID: 218507729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde ! Todo biscoito de polvilho que tenho comprado está com gosto de gordura velha e mucho , e o pior que não foi somente uma vez ! O que está acontecendo Sr Líder ? Amo os produtos da marca , mas infelizmente estou jogando meu dinheiro fora comprando os produtos