Problemas em um dos empreendimentos da empresa. Condômino Vin Garden

Não respondida
Suzano - SP
05/05/2024 às 19:28
ID: 188134513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde às 11:00 sexta feira (03/05) até hoje domingo (05/05), não teve o problema do gás solucionado.
Por quererem economizar e não colocar uma válvula de abertura e fechamento em cada andar. Uma torre inteira está sem gás, pois foi constatado um vazamento no 10 andar.
Se quer deram suporte aos moradores. Trataram super mal todos que tentavam de alguma forma fazer com que houvesse alguma atitude.
Sempre dizendo que estavam tentando, que a peça era muito específica. Levaram mais de 24h para achar uma peça, instalaram, porém não se deram o trabalho de procurar possíveis outros vazamento. Com isso quando foi solicitado a ligação com a com gás, o técnico identificou mais um vazamento.
Em menos de um ano desde a entrega das chaves, muito problemas foram constatados, muros laterais caindo, problema de acabamento, infiltrações, banheiro com caimento errado. Resumindo muitos problemas em pouco tempo já apareceram
Ainda eles tem a capacidade de dizer que foi entregue em ótimo estado o encanamento.
Grosseiro, tiram o time de fora quando é para apenas reconhecer os erros e se empenhar o máximo para resolver, simplesmente arrogantes