Serviço horrível

Não respondida
Barra Bonita - SP
24/04/2025 às 20:26
ID: 215548733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma verdadeira piada de serviço. Funcionários totalmente despreparados e sem o letramento necessário para exercerem as funções para as quais foram contratados. As recepcionistas não sabem explicar absolutamente nada! O descaso com a vistoria chega a ser ridículo. Mesmo quando enviamos um e-mail contestando problemas no imóvel dentro do prazo de 20 dias, ao término do contrato querem que o inquilino pague ou conserte até mesmo o que foi formalmente contestado. E, ao tentar esclarecer a situação, parece que estamos conversando com alguém totalmente despreparado, sem qualquer conhecimento ou capacidade para lidar com o assunto.
Além disso, há um completo descaso com o dinheiro do cliente. Mesmo com todos os pagamentos em dia, eles se acham no direito de liquidar as contas da casa no tempo deles, ignorando cobranças enviadas por e-mail e SMS o que pode, inclusive, afetar negativamente o score do cliente no Serasa.