Brinquedo Jump ball não funciona

Resolvido
Pirassununga - SP
25/12/2024 às 22:39
ID: 205594057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDei para minha neta de presente de natal um brinquedo Jump ball da empresa Líder brinquedos.
Foi a maior decepção do natal dos presentes que ela ganhou no Natal.
Nenhuma criança conseguiu usar, pois a bola é confeccionada com um material rígido que não permite que se faça os pulos, ou seja a criança tenta fazer o jump e a bola não quica, o brinquedo machuca muito os pés e pernas.
Se tivesse pesquisado maisOlhando agora as outras no reclame aqui não teria comprado este brinquedo. Estou bem arrependido de ter comprado e minha neta decepcionado por ter ganhado um presente que não da pra usar. Gostaria de devolver este brinquedo mesmo com o prazo de devolução expirado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 17:20
A Líder Brinquedos entrou em contato com o consumidor através do e-mail e o informou sobre as providências que serão tomadas para solucionar o problema.
Iremos acompanhar o caso até sua conclusão.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Líder Brinquedos.
Consideração final do consumidor
08/01/2025 às 18:21
Nil
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6