CAVALINHO UPA UPA - POUCA UTILIZACAO RASGO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2020 às 10:39

ID: 114939151

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados Senhores, fizemos a aquisição do Cavalinho Upa Upa para presentear minha filha no dia das crianças. Assim que recebeu o presente os olhos brilharam. Com menos de 1 (um) mês de uso o material não suportou e rasgou perto de uma das "patas". Vocês podem imaginar a decepção? Tivemos que recolher o brinquedo e dizer que foi para o hospital pois "ficou" doente. O brinquedo está novo, com o cheiro característico do produto novo. Gostaria de saber qual a posição da empresa sobre a "fragilidade" desse brinquedo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2020 às 11:56

A Líder Brinquedos entrou em contato com o consumidor através do e-mail e o informou sobre as providências que serão tomadas para solucionar o problema.

Iremos acompanhar o caso até sua conclusão.

Sentimos muito pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Líder Brinquedos.