CAVALINHO UPA UPA - POUCA UTILIZACAO RASGO

Respondida
São Paulo - SP
12/11/2020 às 10:39
ID: 114939151
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados Senhores, fizemos a aquisição do Cavalinho Upa Upa para presentear minha filha no dia das crianças. Assim que recebeu o presente os olhos brilharam. Com menos de 1 (um) mês de uso o material não suportou e rasgou perto de uma das "patas". Vocês podem imaginar a decepção? Tivemos que recolher o brinquedo e dizer que foi para o hospital pois "ficou" doente. O brinquedo está novo, com o cheiro característico do produto novo. Gostaria de saber qual a posição da empresa sobre a "fragilidade" desse brinquedo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2020 às 11:56
A Líder Brinquedos entrou em contato com o consumidor através do e-mail e o informou sobre as providências que serão tomadas para solucionar o problema.
Iremos acompanhar o caso até sua conclusão.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Líder Brinquedos.