Cobrança de taxa de armazenamento após atraso na entrega de móveis

Resolvido
Belo Horizonte - MG
28/04/2026 às 10:26
ID: 247152763
Fiz uma compra de mais de 30 mil, e foi combinado com a vendendora que eu não tinha data certa para recebimento. Ficou agendado uma primeira tentativa em março de 2026, quando chegou esse mêss disseram que ainda estavam com pendência nas cadeiras, eu respondi que estava tudo bem e que meu apartamento ainda estava em obra. Agora, a empresa está me cobrando 350,00 por mês para guardar meus móveis. Um absurdo, quando vendem tudo é viável e negociável, depois não fazem questão do cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 15:48
Boa tarde Sra. Kellen
Primeiramente peço desculpas pelos transtornos e agradeço seu contato.
Informamos que tentamos entrar em contato por ligação, porém, até o momento, não obtivemos sucesso. Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno para que possamos compreender melhor o ocorrido e encontrar a melhor solução possível.
Conte conosco para resolver isso da melhor forma.
Att
Equipe LIDER
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 10:43
A empresa entrou em contato e se disponibilizou a resolver da forma que eu puder e tivesse mais confortável. A gerente Daniela foi muito compreensiva e entendeu como havia sido conduzido o acordo quando realizei a compra e a forma que estava sendo estabelecida a cobrança da taxa. Resolvida toda a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10