Caça vazamentos [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 19:02

ID: 208479817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A conta de água de minha escola veio absurdamente alta de um mês para o outro. Chamei essa empresa confiando em seu trabalho. Me disseram ser ar na tubulação e que precisavam usar um aparelho despressurizador para tirar o ar que fazia o relógio rodar sem parar. O Lopes, representante dessa empresa me cobrou R$ 1.*******,00 e foi abaixando conforme disse que não teria como pagar. Fechamos em R$ 1.*******,00. Ele não ficou meia hora em minha escola, disse ter resolvido o problema e me deu um laudo com essa informação de ar na tubulação. No dia seguinte o relógio estava girando da mesma mandeira e então pedi que viessem de volta. Como era uma empresa de outra cidade, enrolaram para vir. Chamei um especialista confiável que analisou as contas e meu relógio e disse que o problema foi na leitura tirada pela média no mês anterior (outro assunto que irei brigar na SABESP pq meu relógio é de fácil acesso) e que não tinha nada de errado na tubulação, nem vazamento, nem nada. Pedi meu dinheiro de volta e o Lopes se negou e mandou eu procurar meus direitos. Algo que deve ser praxe ele fazer, analisando outros casos aqui na internet com esse mesmo CNPJ. A empresa agora é Grupo Expresso Tec Caça Vazamentos nesse mesmo CNPJ em nome de Monica de Souza Silva Lima. Não caiam nessa. Empresa e (ir)responsáveis [Editado pelo Reclame Aqui] que só fazem o serviço uma vez e levam seu dinheiro embora, porque sabem que não terá uma segunda vez. Fiquem espertos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 11:33

Não irei mais contratar nenhum tipo de serviço com essa empresa, que só visa tirar o dinheiro das pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0