Cadeiras entregues com defeito e má qualidade após alto investimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2025 às 09:04

ID: 228332529

Qualidade [Editado pelo Reclame Aqui] de produtos que vendem como alto-padrão.
Paguei um valor altíssimo por 8 cadeiras, quando foram entregues, 4 foram entregues com defeito de fabricação, não houve controle de qualidade na fabricação.
Entregaram outras 4 cadeiras, porém elas vieram pior que as outras conforme a imagem.
Um absurdo, empresa não consegue controlar a qualidade de produção dos itens que vende.
EVITEM ESSA LOJA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2026 às 15:32

empresa péssima, produtos que tentam vender como alto padrão, são horríveis. A qualidade do produto é bem ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0