Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/02/2016 às 13:04

ID: 16776898

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Lider Mudanças fez a minha mudança em Novembro de *******, e manteve os móveis em um contêiner durante 6 dias até eu me estabelecer no meu novo endereço.

Sinto vergonha até de comentar a má qualidade do serviço dessa empresa. Os funcionários foram mal educados, deixaram de embalar alguns produtos no final da Tarde porque receberam uma ligação do escritório mandando agilizar a mudança. Transportaram sem embalar alguns móveis da sala.

Meu sofá de couro foi rasgado no braço, a porta da geladeira foi amassada (e ela não está mais gelando direito, provavelmente terei que comprar uma nova, pois não posso ficar sem geladeira aguardando conserto), um móvel da sala (que foi transportado sem embalar) teve a porta de laca toda arranhada e desajustada, o outro teve avarias na gaveta. Também tive vários copos e utensílios quebrados...

Ao ligar para a empresa pra reclamar, não ouvi SEQUER um pedido de desculpas. A atendente pediu que eu enviasse fotos das avarias e até hoje não tive nenhum retorno. Disseram que eu tinha que providenciar dois orçamentos para os consertos.

Quer dizer, eles DESTROEM os meus móveis e eu tenho que sair correndo atrás de orçamentos. É uma vergonha que uma empresa dessas esteja funcionando e enganando outras pessoas.

Pode ser que eu não tenha meus móveis novos de volta, mas ao menos outros clientes serão alertados quanto à péssima qualidade do serviço prestado pela Lider Mudanças.

Deve ser líder em destruição de móveis, isso sim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 19:26

Horrível
Estragaram tudo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0