Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cachoeirinha - RS

29/08/2019 às 09:16

ID: 94678573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 12/07/******* esta empresa fez a minha mudança de Cachoeirinha para Itajai SC, na época da negociação a Sra Márcia propos todo a desmontagem dos moveis assim como também o empacotamento de tudo , assim como o descarregamento de toda a mudança no destino, em relação a montagem dos móveis comentou que não poderia assumir ( ou por no contrato a montagem) mas que "Quase sempre" o montador vai junto nas mudanças e que tinha chances de montar os móveis.
Pois bem , paguei um sinal de R$ 1.*******,00 via ted no dia da mudança e o saldo (R$ 1.*******,00) na entrega.
No dia do carregamento da minha mudança um dos funcionários por não querer desmontar completamente a cama de casal ( Queen) quebrou o lastro lateral de madeira da cama , fiz contato com a Márcia que prontamente comentou que iria resolver o assunto e pagar pelo o prejuizo e que não deveria me preocupar, pois bem no dia 16/07/******* o mudança chegou em Itajai, qual não foi o meu susto em ver no descarregamento que a cama continuava quebrada...... fiz contato novamente com a Márcia , que comentou que "não tinha tempo para achar para fazer para mim o conserto pois tinha outros cliente para atender e que eu deveria fazer o conserto e enviar o comprovante de pagamento para reembolso, foi exatamente o que fiz, fiquei dormindo com o colchão direto no chão por 4 dias devido a falta de cuidado dos carregadores. Fiz o conserto troca completa do lastro lateral de madeira ao custo de R$ *******,00 enviei o comprovante de pagamento assim como também o recibo do estofador, apos quase 40 dias esperando pelo o reembolso, cansei, resolvi fazer este desabafo.
ficou acordado que na entrega da mudança deveria pagar o saldo de R$ 1.*******,00 ( que deveria ser feito em dinheiro) propus uma TED e ela não aceitou .... pensei em descontar algo em torno de R$ *******,00 ou R$ *******,00 do valor para o conserto da cama ( já estava imaginando que iria tomar cano deles) , mas ela me assegurou que pagasse integral o valor e que jamais se negariam a pagar o conserto da cama.
Moral da historia estou com prejuízo e me arrependo de ter pago na integralidade o valor do saldo.
Já estava esquecendo, na proposta existia uma apólice de seguro de R$ 10.*******,00 contra danos... ( tenho as minhas dúvidas)

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2019 às 18:01

Boa tarde.
Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.
A liberação desse valor ocorreu no dia 5/08, e não sei porque não acorreu esse depósito.
Mas nessa segunda dia 2/09, será feito com certeza.
Mais uma vez desculpas, qualquer avaria pode ocorrer,o importante é resolver.
O seguro é somente para sinistro, no seu caso foi apenas o lastro da cama.
Att.
José

Consideração final do consumidor

17/09/2019 às 15:04

tenho certeza que o reclame aqui foi decisivo para o meu reembolso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

17/09/2019 às 18:15

Boa noite, meu nome é Claudio Antunes, sou gerente financeiro e peço desculpas pelo ocorrido.
Gostaria que me enviasse o numero da conta que eu mesmo efetuo o deposito devido.
Mais uma vez, pedimos desculpas e fico no aguardo.