MANOBRISTA [Editado pelo Reclame Aqui] MEU CHEIRINHO DE CARRO

Em réplica
São Paulo - SP
28/02/2025 às 21:55
ID: 211139361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei hoje meu carro na Lider Parking da Unimed Guarulhos, por volta das 17h12, quando peguei o carro percebi que meu cheirinho em spray havia sido [Editado pelo Reclame Aqui]. Achei isso um verdadeiro absurdo!
Paguei R$ 25,00 de estacionamento para ter meu cheirinho [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 19:12
Olá, tudo bem ?
Poderia entrar em contato diretamente com nosso canal de atendimento via Whatsapp no numero*******, que iremos abrir o chamado para verificar o ocorrido e reembolso do dano
Atenciosamente,
Lider Parking Estacionamentos
Réplica do consumidor
07/03/2025 às 09:28
ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA ATE AGORA!