MANOBRISTA [Editado pelo Reclame Aqui] MEU CHEIRINHO DE CARRO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2025 às 21:55

ID: 211139361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei hoje meu carro na Lider Parking da Unimed Guarulhos, por volta das 17h12, quando peguei o carro percebi que meu cheirinho em spray havia sido [Editado pelo Reclame Aqui]. Achei isso um verdadeiro absurdo!
Paguei R$ 25,00 de estacionamento para ter meu cheirinho [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 19:12

Olá, tudo bem ?

Poderia entrar em contato diretamente com nosso canal de atendimento via Whatsapp no numero*******, que iremos abrir o chamado para verificar o ocorrido e reembolso do dano

Atenciosamente,
Lider Parking Estacionamentos

Réplica do consumidor

07/03/2025 às 09:28

ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA ATE AGORA!