Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2020 às 09:34

ID: 98967113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Manobrista imprudente, grosseiro, só tentei dialogar com ele o por que dá insistência de deixar a chave do veículo, mais ele foi grosseiro, e ainda deu arrancada com meu carro, a minha cisma de deixar a ******* por causa desse tipo pessoa, e outra o estacionamento não requer a necessidade de ficar manobrando o carro pois as vagas são laterais, e disse pra ele que se fosse o caso ele podia sim manobrar o carro e colocar na vaga, mais que eu preferia levar a chave, ele não quis acordo e ficou discutindo comigo, totalmente mal preparando pra atendimento com o público, só deixei o carro porque não seria eu que ia pagar o estacionamento, como meu patrão mandou colocar lá, tive que deixar, mais se não fosse esse o caso eu não teria deixado.
Essa reclamação é para o estacionamento da av. Brig. Gavião Peixoto ******* Lapa SP

Compartilhe