Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

26/05/2021 às 09:40

ID: 124426487

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através desta fazer a reclamação do funcionário que fica no atendimento do estacionamento o mesmo é muito mal humorado não sabe da um bom dia ou uma boa tarde ja vim duas vezez trazer o meu pai e ele não estaciona o carro a gente para o carro e deixa para estacionar e o mesmo não estaciona manda a gente estacionar com a cara mas feia do mundo como se a gente estivesse pedindo um favor um absurdo os antigos funcionários eram bem mas educados

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2021 às 16:08

Prezado cliente,

Poderia nos encaminhar o endereço do local onde o fato ocorreu ?
Para as devidas providências e para que o fato não se repita

Desde já pedidos desculpas pelo o ocorrido

Réplica do consumidor

31/05/2021 às 20:43

O endereço onde ocorreu foi na salgado filho ******* muito obrigada