Reclamação

Em réplica
Olinda - PE
26/05/2021 às 09:40
ID: 124426487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho através desta fazer a reclamação do funcionário que fica no atendimento do estacionamento o mesmo é muito mal humorado não sabe da um bom dia ou uma boa tarde ja vim duas vezez trazer o meu pai e ele não estaciona o carro a gente para o carro e deixa para estacionar e o mesmo não estaciona manda a gente estacionar com a cara mas feia do mundo como se a gente estivesse pedindo um favor um absurdo os antigos funcionários eram bem mas educados
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2021 às 16:08
Prezado cliente,
Poderia nos encaminhar o endereço do local onde o fato ocorreu ?
Para as devidas providências e para que o fato não se repita
Desde já pedidos desculpas pelo o ocorrido
Réplica do consumidor
31/05/2021 às 20:43
O endereço onde ocorreu foi na salgado filho ******* muito obrigada