Serviço horrível e desonesto

Respondida
São Paulo - SP
01/10/2024 às 21:38
ID: 198659877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei estacionar no Lider Parking na rua Marcelina ******* as 21hs do dua 1/10/24 e havia vaga mas ao informar que iria pagar com o aplicativo Hubbes aceito em toda rede Lider o funcionário se recusou a aceitar o pagamento com aplicativo porque as vagas eram limitadas o que é mentira. O estacionamento não pode limitar vaga para quem quer pagar com o App Hubbes. Desonestos. Nao parem lá
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 13:10
Olá, tudo bem?
Espero que esteja bem,,,
Pedimos desculpas pelo o ocorrido e nos solidarizamos pelo ocorrido em nossa unidade, infelizmente trata-se de um mal entendido com o App da Hubbees no qual não possui mais essa unidade na plataforma, e a mesma já não se encontra no mapa da plataforma
Mas ficamos a disposição para futuros esclarecimentos e explicações
Atenciosamente,
Lider Parking Estacionamentos