Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2024 às 21:38

ID: 198659877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei estacionar no Lider Parking na rua Marcelina ******* as 21hs do dua 1/10/24 e havia vaga mas ao informar que iria pagar com o aplicativo Hubbes aceito em toda rede Lider o funcionário se recusou a aceitar o pagamento com aplicativo porque as vagas eram limitadas o que é mentira. O estacionamento não pode limitar vaga para quem quer pagar com o App Hubbes. Desonestos. Nao parem lá

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 13:10

Olá, tudo bem?
Espero que esteja bem,,,

Pedimos desculpas pelo o ocorrido e nos solidarizamos pelo ocorrido em nossa unidade, infelizmente trata-se de um mal entendido com o App da Hubbees no qual não possui mais essa unidade na plataforma, e a mesma já não se encontra no mapa da plataforma

Mas ficamos a disposição para futuros esclarecimentos e explicações


Atenciosamente,
Lider Parking Estacionamentos