Veículo danificado em estacionamento durante procedimento cirúrgico.

Não respondida
São Paulo - SP
19/08/2025 às 16:51
ID: 224901517
Estacionei o meu veículo no dia 18/8 às 4h00 da manhã no estacionamento onde fui realizar uma cirurgia retirando meu veículo às 18h30 e para minha surpresa havia um amassado na traseira do veículo onde acabei de comprar o veículo 0 km ou seja o mesmo não tinha risco nem arranhões tentei contato com os mesmos e nada foi resolvido até o momento