Veículo danificado em estacionamento durante procedimento cirúrgico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2025 às 16:51

ID: 224901517

Estacionei o meu veículo no dia 18/8 às 4h00 da manhã no estacionamento onde fui realizar uma cirurgia retirando meu veículo às 18h30 e para minha surpresa havia um amassado na traseira do veículo onde acabei de comprar o veículo 0 km ou seja o mesmo não tinha risco nem arranhões tentei contato com os mesmos e nada foi resolvido até o momento

Compartilhe