[Editado pelo Reclame Aqui] - Não compre - Não entregam e somem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/01/2025 às 13:46

ID: 207315567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assim que realizei a compra, entraram em contato por WhatsApp, no próprio WhatsApp da loja.
Uma pessoa chamada Marco José Walter (eu sei nome pela chave pix) fez contato em nome da loja consultando se queria adicionar o volante e varal com ganchos pro R$*******,00. Solicitaram um pagamento no pix, e o fiz, confiando na loja.

Após realizar o pagamento, nunca mais tive notícias da loja.
Hoje recebi uma mensagem, que seria supostamente dos Correios, informando que há uma entrega pendente de pagamento de impostos de um produto com a descrição da parrilla nanín. Te encaminha para um página que você coloca o CPF para ter acesso à mais detalhes, e tem até uma foto de um pacote com o meu nome impresso. No entanto, fiz contato com os Correios e disseram que não há nenhuma entrega com o código de rastreamento informado (também consultei meu CPF).

Tentei contato várias vezes pelo WhatsApp, Instagram, ligação, e-mail ******* (que inclusive não existe). E não tive mais retorno.

Não caia nessa. Não compre aqui.
Tomarei as medidas cabíveis junto a Polícia e recomendo quem também sofreu este [Editado pelo Reclame Aqui] faça o mesmo. Um nome eu tenho.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2025 às 00:39

Olá, Allan, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos informar sobre a situação. Nossa prioridade é garantir a satisfação de nossos clientes, e já estamos verificando o ocorrido com sua entrega.

Identificamos que houve um atraso por parte da transportadora devido à alta demanda neste período. Já acionamos nossa equipe de logística para agilizar o processo e garantir que sua parrilla chegue até você o mais rápido possível.

Nosso time entrará em contato diretamente com você nas próximas 72 horas, para atualizar o status do pedido e fornecer o número de rastreamento ou uma solução definitiva.

Estamos à disposição para resolver qualquer dúvida ou necessidade no nosso SAC pelo telefone ou e-mail.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos comprometidos em tornar sua experiência conosco positiva.

Atenciosamente,
Lider Parrillas
**Equipe de Atendimento ao Cliente**

Consideração final do consumidor

18/01/2025 às 07:23

Não compre aqui. A resposta padrão é para tentar manter o Reclame Aqui em dia. Eles não me respondem por nenhum outro canal. Nem WhatsApp, nem Instagram e nem ligação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0