Atraso na entrega de porcelanato com avarias e falta de prioridade no atendimento

Respondida
Belém - PA
16/12/2025 às 10:41
ID: 234936597
Ao Grupo Lider - LIDER HOME CENTER
No dia 09/12/2025, aconteceu a entrega dos seguintes materiais:
12 und. de argamassa ACIII EXT CZA 20KG (sem avaria);
Porcelanato VIROSA MARFIL POL 71X71 2,52M - 9 caixas ( 3 CAIXAS COM AVARIA DE 1 PORCELATO EM CADA CAIXA, TOTALIZANDO 3 UNIDADES)
Porcelanato PAMESA BALAN CIM RET AC 58X58 - 1,68 - 3 CAIXAS ( 1 peça com avaria).
OBS: O entregador, anotou na nota a avaria, e informou que no dia seguinte a entrega seria realizada.
Vale ressaltar que a loja foi notificada imediatamente via mensagem de whatsaap (*****) as avarias, e a medida que íamos abrindo as caixas, mais avarias nas peças. A data fornecida pelos entregadores/setor de entrega, não se cumpriu.
OBS: Hoje, 16/12/2025, as 17h, encerra o contrato de trabalho com os pedreiros (3 pessoas) e as peças que estão faltando não chegaram até o momento dessa reclamação, vale ressaltar que às 8h35 de hoje (16/12) liguei para a loja e fui a atendente *****, informou que talvez a entrega seria amanhã , dia 17/12, alegando muitas entregas já agendadas.
Perguntei se a minha entrega não tem prioridade, pois a entrega veio com avaria e a obra finaliza hoje, e se a loja arca com as diárias excedentes dos pedreiros.. silenciou.
Diante do exposto, informo o ato irresponsável do Grupo Líder Home Center com os clientes, desde o atendimento via telefone e presencial, pois estive pessoalmente na loja no dia 14/12/2025, para buscar solução para a situação e não obtive, pois o número de atendentes é reduzido no domingo.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 14:47
Olá, Márcia. Boa tarde!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente os transtornos causados pela entrega com avarias e pela demora na reposição dos materiais, especialmente considerando o impacto direto no andamento da sua obra.
Entendemos a gravidade da situação relatada e reforçamos que essa não é a experiência que o Grupo Líder Home Center deseja oferecer aos seus clientes. Vamos apurar o ocorrido com prioridade junto às áreas responsáveis para buscar uma solução adequada.
Para que possamos direcionar corretamente a análise e agilizar o atendimento, pedimos, por gentileza, que nos informe em qual loja do Grupo Líder a compra foi realizada (cidade e unidade).
Assim que recebermos essa informação, daremos continuidade e retornaremos com os devidos esclarecimentos.
Ficamos no aguardo.