Fiz 18 pontos na telesena e queria mais esclarecimentos

Respondida
São Domingos do Capim - PA
03/01/2025 às 16:47
ID: 206248515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConsegui 18 pontos na telesena mais não costa como premiada, e em outra 13 pontos fiquei sem entender nada, gostaria de mais esclarecimentos pois Acompanhei o sorteio fiquei super feliz entrei no aplicativo e não contava nada
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 10:17
Olá Francidalva!
Conforme contato realizado, informamos que não houve premiação para a sua Tele Sena, pois não foi atingida a pontuação necessária para ser um ganhador, Para Mais e Menos Pontos da Campanha de Natal ******* ganhou quem fez a pontuação exata de 28 Mais Pontos, 27 Pela Boa e 13 Menos Pontos. Pontuações diferentes do resultado informado no último sorteio, não ganham premiação.
Para ganhar na Tele Sena Semanal, precisa acertar todas as dezenas em pelo menos uma das rodadas.
Ficamos felizes em ter você como cliente e satisfeitos ter resolvido a sua solicitação.
A Tele Sena, atua de forma transparente para construir uma relação mútua de confiança, reafirmando o compromisso pelo bom atendimento e melhoria contínua na prestação dos nossos serviços.
Em caso de dúvida, pode entrar em contato por meio de nossa central de atendimento pelo WhatsApp******* ou Telefone *********************. Estamos disponíveis para atender você das 09h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados.
Peço que, por favor, avalie o meu atendimento, pois sua opinião é muito importante para mim e a evolução dos nossos processos.
Atenciosamente,
Raquel Silva
Equipe de Atendimento ao Cliente