sorteio [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Belo Horizonte - MG
03/08/2026 às 18:14
ID: 255525835
Tds domingo as 11hrs o sorteio semanal entre 1 e 2 sorteio de 15 bolas faz apenas 1 ganhador de 100mil no sorteio 1 1 no 2 a mesma coisa 1 apenas ganha300mil,e percebi um detalhe muito estranho,na retiradas das bolas tanto 1 e 2,vai dar mesma sequência,e só 3 bolas não repeti, eu fiquei insuriado com o o quê houve fiz apenas 6 números eo pior que ninguém viu essa [Editado pelo Reclame Aqui],os prêmios ficam sempre pra 1 e dividido entre eles
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 17:15
Olá, José! 😊
Agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Levamos muito a sério todos os questionamentos recebidos e reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos consumidores.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, foi possível esclarecer que, as premiações da Tele Sena são definidas exclusivamente pelos resultados dos sorteios e pelas regras de cada campanha. Todos os participantes concorrem em igualdade de condições.
Gostaríamos de reforçar que os sorteios e as premiações da Tele Sena Seguem critérios previamente estabelecidos em regulamentos e são realizados com total integridade e transparência, em conformidade com as normas regulamentares aos títulos de capitalização. Além disso, todas as campanhas são auditadas e fiscalizadas pelos órgãos competentes, garantindo a lisura de todo o processo.
Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários. Caso deseje continuidade ao atendimento, basta entrar em contato por um de nossos canais oficiais.
📞 SAC: 0800 701 0319
💬 WhatsApp: (11) 2182-2015
🕘 Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados).
Será um prazer atendê-lo.
Atenciosamente,
Laryssa Cunha
Equipe Tele Sena ✨