Estou sendo cobrada pelo Oque não devo.

Em réplica
Guarulhos - SP
21/12/2024 às 11:46
ID: 205332517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo começa do ano fiz uma solicitação do seguro juntamente com o rastreador, a moça disse que só instalaria o rastreador, com aproximadamente 15 dias mais que ia pedir pra anteciparem para que pudessem vir antes, e não vieram 6 dias depois da contratação eu solicitei o cancelamento pois, não vieram instalar o rastreador e eu contratei com outra empresa.
Agora eles me mandam mensagem mais de 5 vezes no dia, infligindo a lei do não perturbe e como se não bastasse as atendentes agora me ameaçam a colocar nome no serasa caso eu não pague, meu próximo passo é Procon e justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 11:00
Prezado(a),
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer transtorno que possa ter ocorrido. Gostaríamos de esclarecer que, conforme acordado no momento da contratação do serviço, a instalação do ******* prevista para ser realizada dentro de 30 dias, e o pagamento é devido conforme o uso do serviço. Portanto, o valor referente ao seguro e ao ******* após a contratação e disponibilização dos serviços, como estipulado no contrato.
Entendemos que, após a contratação, houve o seu pedido de cancelamento antes da instalação, porém, o serviço já havia sido disponibilizado de acordo com os termos acordados. Por essa razão, a cobrança segue conforme o que foi contratado.
Quanto às ligações realizadas, pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Informamos que elas são parte do processo para regularização da pendência. É importante ressaltar que, conforme cláusulas contratuais, a falta de pagamento poderá resultar em negativação do nome, caso a pendência não seja resolvida.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais e nos comprometemos a buscar uma solução satisfatória para ambas as partes.
Atenciosamente,
Lidere Proteção Veicular
Réplica do consumidor
26/12/2024 às 16:27
Não, não a atendente me disse que ia pedir priorização e que eu seria atendida antes, pois eu só estava contratando o seguro justamente por estar trabalhando em área de risco, e sabemos o tamanho da importância do rastreador.
Não devo nada para vocês, Tudo Oque é cancelando ou devolvido dentro de 7 dias não gera multa ou nenhum tipo de valor, isso quem diz não sou eu e sim o código de defesa do consumidor, como vocês não querem resolver já acionei aqui meu advogado poq inclusive hoje já recebi mensagem de ameaça com o Serasa. Infelizmente é uma péssima empresa que tem péssimos atendentes. Não recomendo de jeito nenhum.