Quero cancelar e não sou atendida

Resolvido
Carmo - RJ
03/05/2026 às 22:08
ID: 247594711
Estou tentando cancelar o contrato por falha na prestação do serviço e a empresa não me retorna para efetuar o cancelamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 11:33
Olá. Tudo bem?
Verificamos o seu caso e o cancelamento da assinatura já foi realizado, assim como o estorno integral do valor cobrado com o comprovante enviado em seu WhatsApp.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno. Seu relato foi direcionado internamente para que possamos revisar e melhorar nossos processos de atendimento e cancelamento.
Caso ainda exista qualquer pendência ou dúvida, permanecemos à disposição para ajudar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Líderhub.
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 18:06
não gostei. a IA apresenta muitos erros, perdemos muitos leads, não tive resultado e o pós venda é [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4