ATENDIMENTO PÉSSIMO - DIAS SEM INTERNET

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

14/02/2019 às 11:01

ID: 42857047

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Venho aqui para demonstrar minha indignação com este prestador de serviços de internet.
De alguns meses pra cá venho tendo diversos problemas de acesso à internet e por diversas vezes tenho ligado para o atendimento para que resolvam e na maioria dos casos não tenho solução alguma. Vou citar alguns dos principais problemas:
A propaganda de atendimento 24 horas é balela! Até tem um atendente para mandar você reiniciar o roteador e nada mais!
Falam que vão enviar um técnico e esse técnico nunca aparece;
Dizem o tempo todo que estão em manutenção;
Atendimento pelo zap também respondem quando der na telha e não resolvem nada.
Até para pagamento de boleto são ruins! Não consigo pagar o boleto que eles imprimem.
Resumindo é um serviço de péssima qualidade e espero que tenham uma resposta sobre isso.

Atenciosamente,

Adilson Ribeiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/11/2020 às 09:30

Demorou mas resolveram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7