Falta de Respeito

Não resolvido
Santo André - SP
21/10/2015 às 14:59
ID: 15100653
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu marido foi desligado desta empresa em agosto,até hoje não foi feita a sua homologação,detalhe não iremos reclamar somente aqui entramos em contato com a .... da NET para passar provas de como funciona a base de vcs(regada de cervejas,videogames e Karaoke),atitude essa que ficou acordada que não passaria adiante se assim vcs tivessem a capacidade de pagar o direito de seus funcionario,como vcs não tiveram competencia para isso,o que vcs merecem são o mesmo tratamento que vcs dão para seus ex funcionarios .Entrarei no reclame aqui da empresa NET para fazer essa reclamação pois essa empresa que vcs prestam serviços não merece que os representem.Detalhe empresa que promove nepotismo não tem idoneidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2017 às 22:21
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0