Não comprem nessa loja, entrega absurda (e perigosa), total falta de profissionalismo e indícios graves de adulteração

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2026 às 19:47

ID: 248902545

Primeiramente, não confiem nessa loja.

Compramos um ***** de valor superior e recebemos um produto completamente diferente do anunciado: modelo inferior, cor errada, qualidade inferior e ainda rasgado. Além disso, havia claramente a tentativa de adulteração de etiqueta no produto entregue, o que torna a situação ainda mais grave.

Mesmo diante de um erro inadmissível, aceitamos realizar a troca de forma amigável, com apenas uma condição previamente alinhada e confirmada pela loja: que a transportadora viesse preparada para subir o ***** correto e descer o ***** errado do terceiro andar, com equipe adequada para o serviço.

No dia da troca, chegou apenas um motorista sozinho, totalmente desinformado e sem qualquer preparação. Sem equipe, sem suporte e sem conhecimento do combinado. A situação ficou ainda mais absurda quando o próprio motorista pediu ajuda física para minha esposa carregar o ***** e ainda chamou um homem desconhecido que estava na rua para entrar dentro da nossa residência e ajudar no transporte.

Além do enorme constrangimento e sensação de insegurança, o ***** que seria devolvido foi desembalado e desmontado de maneira improvisada dentro do apartamento, apenas para facilitar a descida pelas escadas, sem qualquer cuidado com integridade, higiene ou padrão mínimo de qualidade no manuseio do produto.

A experiência foi extremamente desgastante e demonstra uma falha gravíssima na prestação de serviço, total despreparo operacional e desrespeito ao consumidor. O caso ultrapassa um simples transtorno comercial, envolvendo exposição indevida, quebra de confiança, constrangimento e possível dano moral, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Empresa totalmente despreparada para realizar entregas e trocas de produtos desse porte.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 09:05

Olá!

Conforme verificado, o produto entregue já estava identificado com a etiqueta correspondente ao item recebido, não havendo qualquer indício de adulteração.

O equívoco ocorreu durante o processo operacional da transportadora terceirizada responsável pela separação e entrega da mercadoria, que realizou a entrega incorreta do produto.

A loja permaneceu à disposição para resolução amigável da situação e alinhou previamente com a transportadora a troca com a retirada e entrega do sofá. No entanto, a transportadora compareceu ao local sem a estrutura contratada, o que ocasionou os transtornos relatados.

Lamentamos o ocorrido e reforçamos que já foi realizada a troca pelo produto correto.

Agradecemos a compreensão.
Att. Equipe Mundo Móveis

Consideração final do consumidor

14/06/2026 às 22:51

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5