Liectroux i7 pro - reservatório de agua suja cheio de defeitos

Respondida
Recife - PE
11/06/2026 às 13:02
ID: 251128201
Comprei o produto Liectroux i7 pro a menos de 3 meses. E ja está apresentando defeito. Ao ligar ele diz que o reservatório de agua suja esta cheio, e não me deixa utilizar o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:01
Olá, Vinícius. Como você está? Espero que bem!
Passando aqui para te dar um retorno e reforçar que estamos acompanhando de pertinho o seu caso! Já iniciamos o processo necessário para resolver a situação.
Pedimos por gentileza que nos responda a nossa comunicação enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, assim conseguiremos dar sequência ao seu atendimento.
Sabemos o quanto é chato passar por um transtorno assim, e queremos que saiba que estamos empenhados para resolver da melhor forma e no menor tempo possível. Nosso time está em constante contato com os setores responsáveis para garantir que tudo corra bem.
Assim que tudo for finalizado direitinho, se puder nos avaliar com uma nota de **8 a 10**, ficarei imensamente grato! Essa avaliação representa exclusivamente o meu atendimento e me ajuda muito no meu desenvolvimento aqui na empresa.
Aproveito para reforçar que estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: (11) 94060-0536
Email: [email protected]
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 (exceto feriados).
Conte comigo até o fim dessa jornada!
Atenciosamente,
Marcio
Time de Qualidade em Customer Experience
Liectroux Brasil