Irresponsabilidade na entrega de medicamentos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

01/04/2024 às 09:27

ID: 185761341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

INADMISSÍVEL
Como uma empresa que vende medicamentos atrasa a entrega e coloca em risco o paciente? Além do mais em nenhum momento essa empresa entrou em contato comigo para explicar o que está acontecendo, o que me leva a crer que esta empresa não tem capacidade para vender remédios uma vez que coloca em risco a vida do paciente.
No dia 26/03/******* fiz uma compra nesta empresa, remédio Fampyra 10 mg, onde no site da mesma garante que entrega pelo Sedex e eu receberia em 1 ou 2 dias. Não é verdade, a empresa não manda pelo Sedex e lhe engana da maneira mais cruel.
Entrei em contato com a empresa e a solução desta foi me mandar a foto do rastreio, sem nenhuma vergonha. É lamentável !!!
Paguei essa medicação com pix de R$ *******,52 não é uma medicação barata, e mesmo que fosse, o descaso dessa empresa com o paciente é revoltante

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 13:20

Boa tarde!

Informo que o prazo estabelecido em nosso site é do próprio correios, que temos contrato fechado, abrimos reclamação com os mesmos pela falta de comprometimento com o prazo estabelecido por eles, porém, reforço que o pedido foi realizado após o próprio correios passar em nosso estabelecimento no dia 26/03, tendo em vista isso, os mesmos retiraram no dia 27/03 e passaram a entrega para o dia 29/03, e sim foi pelo SEDEX cod de rastreio *******.
Lamentamos que nosso serviço não tenha atingido suas expectativas. Sua satisfação é nossa prioridade e estamos tomando medidas para resolver isso imediatamente.

Estamos a disposição