Empresa ant social, falta de empatia.

Não resolvido
Itariri - SP
17/04/2020 às 15:24
ID: 103017085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da empresa e pago regularmente minhas mensalidades, mesmo sabendo que é um valor caro pelo serviço prestado diante da tecnologia oferecida pela empresa, muitos fios e aparelhos em demasia, mantenho os pagamentos em dia.
Minha mensalidade do mês de abril/******* venceu a mais de 10 dias; sou autonoma e fui operada em dezembro de ******* - cirurgia total do quadril- minha mãe faleceu no mês de março e mal pude fazer um velório justo. enfim a empresa não tem nada a ver com isso, mas, devido a estes e a demasia de problemas causados por esta pandemia, não tive cabeça de organizar minhas finanças e muito menos pagar algo em dia.
Como todos sabem nesta época estamos enfrentando diversas dificuldades, eu esperava um pouco de bom senso da empresa a qual escolhi dentre outras existente em minha cidade para me fornecer serviços de internet, serviço este tão essencial nesta época.
Mas. me decepcionei com a empresa que me cortou o fornecimento do serviço, sem antes ao menos realizar uma ligação pedindo exclarecimentos ou ao menos tentando uma solução/acordo.
Fiquei frustrada, pois tantas empresas apoiando seus clientes, umas liberando canais a mais do contratado, outras liberando minutos de ligações a mais do contratado, etc. tudo com o objetivo de tão somente apoiar e ajudar os clientes, neste época dificil de pandemia, claro, com o fim de manter a continuidade e fidelização de clientes, e pensando assim estas empresas crescem cada vez mais.
Não é o caso da "LIFE CONNECTION" empresa pequena situada em uma cidade pequena , que infelizmente não tem empatia com seus cliente e não pensa na manutenção de cadastro e fidelização deles.
Uma empresa que em breve terá ao seu redor, outras empresas forneceoreas de internet concorrendo com preços mais competitivos e com tecnologia melhor.
Deixo registrado minha indignação com a empresa que foi contactada e recebeu minhas críticas inclusive confirmação do pagamento atrasado, e que nada deu importância a isso.
Precisamos em Itariri/SP empresas mais comprometidas com a tecnologia, missão, visão e valorers são o que move uma empresa ao sucesso. Empátia, parceria atrelada a razão social da empresa e o que faz ela crescer. A "LIFE CONNECTION" não demosntra nada disso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2020 às 21:39
Não tive retorno, só me restou cancelar o contrato com a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3