Alisante

Não respondida
São Paulo - SP
28/03/2023 às 23:40
ID: 161895321
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite estou indignada Comprei um Alisante da Marca HairLife Creme Para Alisamento: Liso&Natural
Fiz tudo conforme as instruções e deixei 20 min, o tempo máximo era 35. É assim que lavei após as aplicações das outras coisas (Neutralizante, Shampoo) já notei que o cabelo estava MUITO ralo, MUITO fino estou com um buraco na frente constragimento total
Como podemos resolver isso quero uma solução