Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2023 às 23:40

ID: 161895321

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite estou indignada Comprei um Alisante da Marca HairLife Creme Para Alisamento: Liso&Natural
Fiz tudo conforme as instruções e deixei 20 min, o tempo máximo era 35. É assim que lavei após as aplicações das outras coisas (Neutralizante, Shampoo) já notei que o cabelo estava MUITO ralo, MUITO fino estou com um buraco na frente constragimento total
Como podemos resolver isso quero uma solução

Compartilhe