Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

28/03/2025 às 13:01

ID: 213356077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Sou cliente de vocês uso a linha de transformação que é a guanidina já por bastante tempo e nunca fui surpreendida por danos nenhum sendo ao usa esse lote com validade
***** tive o desprazer do chamado corte química em duas clientes que já uso esse mesmo produto por uns 5anos são de extrema confiança .
Ps a massa está muito pesada após a mistura não cesta aquela massa lisa como de costume diferente de todas as outras vez , fiquei muito preocupada pq aconteceu com duas clientes que já fazem essa transformação com esse produto o corte química me deixou muito triste gostaria de uma resposta as está em tratamento é o que eu pude o ferecer aguardo um resposta

Desde já agradeço sua cliente *****

Compartilhe