Péssimo Atedimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/02/2023 às 09:55
ID: 158660717
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava com uma ultrassonografia da mama marcada para dia 01/02/23 pq vou precisar fazer uma biópsia e o médico solicitou uma nova. Chegando no local (Centro do Rio) me dei conta q havia esquecido o pedido, mas tinha ele digitalizado no telefone. Dei Boa Tarde e nem recebi o Boa Tarde de volta da atendente. Expliquei para ela q não estava com o pedido em mãos mas teria a foto do pedido e q no outro dia levaria o pedido para ela. Ela simplesmente falou q não teria como e q só teria vaga novamente em Março. Expliquei a ela q era urgente pois minha biópsia está marcada para depois do carnaval e não teria como eu fazer em Março. Eu trabalho em consultório e com planos e sei q não é necessário a guia física pq hoje é td digitalizado. Resultado: Estou de mãos atadas igual louca procurando onde faça a ultrassonografia a tempo de eu conseguir fazer minha biópsia. Estou tentando fazer a reclamação, ontem fiquei 15 min. Aguardando na ligação e ngm atendeu e hoje 20 min. Bem chato não conseguir o atendimento e pior ainda foi o atendimento. Lembrando q as duas senhoras q atendem lá são super solícitas já sou cliente de lá e a atendente dessa vez além de cara feia deveria passar por um treinamento de como atender o público.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2023 às 18:28
Oi Ana Claudia, a demora em responde-la se deu por tentarmos primeiro contato telefônico, mas infelizmente não conseguimos.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para que nossos pacientes tenham sempre um bom atendimento, vimos que seu atendimento foi pelo convenio e neste caso a prestadora solicita o *******, entretanto em caráter excepcional e em alguns casos nós permitimos, ficando o paciente ciente que retirará o laudo mediante pedido médico original, deixamos claro que este não é o procedimento ideal, e quando for assim você pode usar nosso canal direto de comunicação que é nossa Central de atendimento pelos números:******* ou*******.
Consideração final do consumidor
16/04/2023 às 12:37
Ngm entrou em contato comigo, fiz o exame pq já tinha remarcado não pq alguém agilizou para q isso acontecesse. Não gostei do atendimento e neste momento não pretendo voltar lá
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0