Apartamento alugado entregue com avaria grave

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

03/10/2023 às 12:07

ID: 173231527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao alugar um apartamento com esta imobiliária no dia 2 de agosto de *******, recebemos o documento referente à vistoria apenas depois da assinatura do contrato, no dia 3 de agosto. No dia 4 de agosto, foi enviada a contra vistoria, na qual constava que uma janela do apartamento estava estilhaçada. Foi solicitado à imobiliária que tomasse as providências para a substituição da janela, porém, até o dia de hoje 03/10/*******, a janela continua quebrada sem ter sido substituída pela imobiliária, que permanece dizendo que já vai resolver o problema, sem de fato resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2023 às 20:01

Olá !
Informamos que a janela está com trinco onde não foi visualizado anteriormente devido a uma proteção adesiva contra o sol.
Após o comunicado, foi enviado um funcionário para verificar a solicitação e em seguida dado o retorno que a imobiliária faria contato com a proprietária para dar ciência do problema.
Destacamos que é obrigação nossa fazer a comunicação ao locador antes de efetuar qualquer tipo de reparo.

Finalizamos informando que a troca do vidro foi autorizada e já foi solicitada.

Estamos a disposição.

Life Imobiliária

Consideração final do consumidor

11/10/2023 às 08:51

Apesar de a empresa dizer que irá fazer o reparo, já se passaram mais de 2 meses e a empresa não fez o reparo. Não recomendo essa empresa, FUJAM!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0