Nenhuma consideração com participantes

Respondida
São Carlos - SP
02/09/2023 às 08:24
ID: 171311143
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa não apresenta nenhum feedback para os candidatos. Vc se candidata e fica a ver navios. Dizem que a contratante que tem que dá continuidade, mas o que muda se a contratante é confidencial? Tentei mandar email o email retornou, tentei mandar uma msg no fale conosco e deu erro inúmeras vezes. Não existe uma área do candidato no site, nada para podermos ter alguma informação. Abro meu email todo dia pra ver se tem alguma nova informação. Mesmo a negativa deveria ser informada aos participantes PELA TERCEIRIZADA TBM.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2023 às 12:09
Olá Isadora.
Tentamos contato telefônico através do número disponibilizado, porém sem sucesso.
É de nosso total interesse conseguirmos falar com você para esclarecermos essa situação.
Validamos seu interesse em um processo seletivo ao qual se candidatou através de uma plataforma de empregos que possuímos parceria.
Todavia, seu currículo não foi pré-selecionado, pois seu perfil não estava aderente as solicitações do nosso cliente. Entretanto, enviamos feedbacks, tanto positivos quanto negativos, para todos os candidatos participantes do processo seletivo. Já acionamos nosso fornecedor para verificar o que ocorreu que não chegou a sua mensagem.
A LIFE permanece a disposição para que possa participar de nossos demais processos seletivos em aberto! E caso seu perfil esteja aderente, nossa equipe de seleção entrará em contato com você através do WhatsApp para marcar uma entrevista