Problemas recorrentes no site para pagamento de fatura de internet

Resolvido
Gália - SP
31/03/2026 às 08:37
ID: 244784659
Cara é impressionante todo mês é uma guerra para conseguir pagar a fatura da internet, o site simplesmente não funciona, as contas só ficam disponiveis quando eles querem, uma [Editado pelo Reclame Aqui], pelo amor de Deus ARRUMEM ESSE SITE! Só fica desse jeito mandando escolher a cidade e nao sai disso na deixa fazer nada nao importa o navegador que use, estou sendo humilhado todo mes para pagar a minha fatura se nao me derem uma solução vou falar com meu advogado!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 12:14
Olá, Danilo!
Conforme nosso contato para esclarecer entender a situação relatada e identificamos que não foi possível localizar o boleto no site, pois não há faturas em aberto no momento.
Também orientamos sobre o uso do aplicativo Central do Assinante, onde é possível consultar boletos, acompanhar informações do contrato e realizar outras atualizações de forma prática.
Esclarecemos ainda que os boletos são gerados após o primeiro dia útil do mês, ficando disponíveis para acesso a partir desse período.
Ficamos felizes em saber que as informações foram compreendidas.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Life.
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 15:41
Resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5