Atendimento desrespeitoso, falta de informação e não entrega do serviço de reparação do carro pela seguradora.

Não respondida
Betim - MG
06/10/2025 às 14:31
ID: 228637873
O gerente de lá e desrespeitoso e assim quando ver que e mulher, e desgaste e não entregar o serviço do carro que foi para reparação , não informações de qual oficina o carro está , e não atende telefone quando liga , e não sabe dizer nada do carro !
E uma seguradora [Editado pelo Reclame Aqui].