Serviço prestado de péssima qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/05/2020 às 16:24

ID: 105089889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive meu veículo envolvido em um acidente de trânsito e a pessoa que colidiu em meu veículo possuia o seguro da Lifecar. Como eles demoraram a entrar em contato comigo eu mesma fiz o contato onde obtive a informação que iriam buscar o meu veículo para realizar o concerto. No primeiro telefonema já achei estranho pq o rapaz responsável da vistoria me disse que nem precisava fazer a vistoria pois eles já sabiam o que era da batida e o que não era. Já o repreesndi e disse que eu gostaria que fizesse a vistoria comigo presente para evitar problemas futuros. Vieram até mim dois funcionários da Lifecar e fizeram a vistoria, foi colocado no laudo tudo o que havia acontecido com o veículo. Com 3 três dias me disseram que o carro que se encontrava pronto. Estive na oficina para buscar o veículo e la verifiquei que haviam trocado uma das lanternas traseiras e que não haviam colocado o mesmo modelo da lanterna que não havia sido quebrada. Até ai tudo bem pois como eles haviam trocado a trava que havia quebrado simplismente peguei a lanterna original e coloquei no lugar. Diante da batida no parachoque o porta malas não abria e como já havia levado o meu carro em uma pessoa que faz esse serviço de minha confiança já sabia o que teria que ser feito. Quando estava indo embora da oficina pegando a BR ******* me deparei com meu porta malas se abrindo achei estranho e parei o veículo. Tranquei o porta malas novamente e segui, novamente o mesmo se abriu, enfim no trajeto para casa tive que parar diversas vezes para fechar o mesmo. Quando cheguei em casa verifiquei o que havia acontecido. Eles simplismente fizeram um serviço "porco" nem sei se aquilo deveria ser considerado como serviço, pois ficou de péssimaaaaaaaaa qualidade. Eles se quer desempenaram, simplismente fizeram uma solda no amortecedor, e em qualquer trepidação a tranca não se ajustava, pois o mesmo estava empenado. Enfim eles fizeram uma solda, pintaram a mão com uma tinta para não ter que fazer o serviço de lantergem que deveriam fazer. Imediatamente entrei em contato com o mecânico pois pareceu ser uma pessoa honesta e ele me disse que já sabia que aquilo iria acontecer pois já havia comunicado ao responsavél da Life car que o serviço deveria ser feito de uma outra maneira e que apenas tinha cumprido uma ordem para fazer o serviço daquela forma. Fiquei indignada e liguei para a Lifecar para conversar com um representante. O mesmo me disse que iria buscar o meu veículo novamente para concerto. Quando o rapaz chegou para buscar o meu carro ele me disse que aquele buraco que estava com solda já existia em meu veículo antes da batida. Ou seja para desempenar e abrir o porta malas eles tiveram que forçar a lataria e com isso abriu um buraco na lataria do porta mala onde deveria ser feito a lanternagem. Como eu reclamei do serviço, para tirar a responsabilidade deles vieram com a conversa que aquele buraco horrivel ja existia em meu carro. Uma vergonha pessoas assim estarem no mercado. Indignada é a palavra que me descreve, pois não estava pedindo favor algum, eles estavam prestando um serviço para a pessoa que os contratou. Resumindo a moça que bateu em meu carro vai pagar um concerto por fora em meu mecânico de confiança pois nunca teria coragem de mandar o meu veículo novamente para essa seguradora. Fazer um serviço de pessima qualidade e ainda falar que o carro já estava daquele jeito, é vergonhoso. Eles fizeram a vistoria no ato de levar o meu carro e viram que não havia nada daquilo, tiraram uma foto do buraco depois que conseguiram abrir o porta malas, e viram que o estrago havia sido feito. Para se esquivarem da responsabilidade eles queriam falar que aquilo ja estava. Vergonha existir pessoas assim. Se existir nota abaixo de zero, seria a minha. Fiquem atentos e não contratem esse serviço são pessoas de má indole e desonestos, queria apenas o concerto da batida e nada a mais. Vergonhaaaaaaaaaaaaa.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2020 às 11:32

Bom dia, por favor eu gostaria que isso fosse analisado pois está usando o nome fantasia, por favor verifique corretamente o CNPJ da empresa, pois a nossa empresa não tem nada haver com esse ocorrido, antes de publicar qualquer tipo reclamação é bom analisar corretamente o CNPJ da empresa, está chegando no nosso e-mail reclamações sendo que nem conhecimento do caso nós temos. Não somos responsáveis por esse fato, nossa empresa trabalha com clareza, não temos nenhum tipo de reclamação dos nossos associados, todos os sinistros são devidamente atendidos e entregue no prazo. Peço por favor que não vincule mais esse tipo e reclamação a nós antes de verificar o CNPJ da empresa.