Cancelamento de matrícula ignorado pela instituição apesar de solicitações por e-mail e pagamentos em dia.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/05/2026 às 13:29

ID: 249835995

Boa tarde, cerca de 10 dias solicitei o cancelamento da minha matricula por motivos de saúde e ate o presente memento a instituição esta ignorando meus e-mails, sou aluna desde 2022, com pagamentos assíduos.
Favor acatar o cancelamento, visto que é debito no cartão de credito recorrente. Obrigada *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 13:44

Olá, Priscila.

Agradecemos pelo seu contato.

Verificamos junto à unidade e confirmamos que o seu cancelamento foi realizado na data solicitada. Além disso, fomos informados pela equipe responsável que não será realizada nenhuma cobrança referente ao período posterior à data da sua solicitação de cancelamento.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com o respeito aos nossos alunos, buscando sempre garantir que todos os processos sejam conduzidos de forma clara e correta.

Caso permaneça com qualquer dúvida, continuamos à disposição para auxiliá-la.

Atenciosamente,

Equipe Lifefit

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 15:28

depois do reclame aqui, resolveram rapido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6