Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

27/10/2024 às 20:37

ID: 200631447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um plano com cobertura de cobrir as vacinas de raiva e polivalente V10.
Fui vacinar meu Dog no hospital veterinário Pet Prime, me disseram que a vacina polivalente não está coberta pelo plano, mas no meu aplicativo mostra coberto.
Tive que pagar *******,00.
Um absurdo.
Quero reembolso *******%

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 11:45

Prezada Micheline,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Entendemos a frustração de ser informado de uma cobrança indevida e queremos esclarecer o ocorrido da melhor forma possível.

Os planos que você contratou cobrem sim a vacina polivalente, que pode ser tanto a V8 quanto a V10, dependendo da disponibilidade do credenciado. Em casos de falta de estoque da V10, o pet pode receber a V8, sem prejuízo da cobertura do plano.

Destaco que, tanto a V8 quanto a V10, fornecem proteção contra as oito principais doenças no meio canino, dentre elas Cinomose, Leptospirose e Parvovirose.

Caso ambas as vacinas não estejam disponíveis na clínica onde você tentou realizar o procedimento, gostaríamos de informar que existem outras clínicas credenciadas que podem realizar a aplicação. Para consultar os locais próximos, você pode acessar a lista completa de clínicas parceiras através deste link: https://*******

Em relação à cobrança da vacina no particular, gostaríamos de entender melhor o ocorrido, pois o plano cobre esse procedimento e não identificamos impeditivos no sistema para o lançamento do procedimento. Para isso, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp******* e nos envie uma cópia da nota fiscal de pagamento.

Estamos à disposição para resolver qualquer pendência e garantir que você tenha a melhor experiência com o nosso plano. Aguardamos seu contato para poder resolver isso de maneira rápida e eficiente.

Atenciosamente,
Equipe Lifepet.