Atrasos e falta de pagamento recorrentes pela empresa, gerando prejuízos e desconfiança

Não respondida
Campinas - SP
21/01/2026 às 11:36
ID: 238357131
Me inscrevi na empresa ano passado (2025) no meio do ano, tive facilidade em conseguir plantões e consegui um fixo. O problema é a falta de responsabilidade deles com pagamentos; atrasam, e se eu não tivesse anotado todos os valores que fiz desse plantão fixo eu teria tido um prejuízo de mil reais. Reclamei, e depois de muita desconfiança eles resolveram. Depois fiz mais um plantão avulso, e eles disseram que o pagamento seria feito 23/10, mas confundi e achei que era 23/11. Passou Outubro (que era para eu receber) e nada, não cobrei porque não prestei atenção e então fiz planos contando com esse dinheiro para 23/11, chegou o dia (atraso de 1 mes) eles ainda queriam adiar mais um mês, e depois de muita reclamação eles me pagaram. Mais uma vez, a mesma coisa. No começo do ano (2026) eles pediram para eu ficar de aviso/backup pelo valor de 100 reais nos finais de semana 03/01 e 04/01, falei que conseguiria somente 04/01, e aceitaram. Perguntei depois quando seria feito o pagamento, e eles avisaram que seria feito dia 20/01. Novamente, fiz planos com esse dinheiro de pagar minhas dividas e questionei que horario do dia seria feito, a atendente me disse que seria até o final do dia. O dia 20/01 acabou e até agora eles não me pagaram , e nem estão me respondendo. Não se inscrevam nessa empresa