Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2023 às 10:22

ID: 165470277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compro um Flap de TV ano passado e a tv ficou muito alta, sendo que solicitei na mesma hora da instalação que a TV ficassse mais baixa.
Desde de novembro de *******, o proprietario da empresa sr Valdemir me passou diversas datas para instalação dessa peça que abaixaria mais a TV, porém ja prometeu diversas datas e nunca cumpriu, passado mais de 6 meses ainda aguardo a solucão do meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 11:17

Prezado(a) Cliente], . Nesse sentido, estamos empenhados em resolver essa questão o mais rápido possível....

email para contato

*******

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 14:49

pessima experiencia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2