SEM NOTA E GARANTIA

Não respondida
São Paulo - SP
09/05/2025 às 11:49
ID: 216667219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá 2 meses fiz instalação de um equipamento to caríssimo.ha 2 meses cobro a NF e garantia . Fiz o pgto, o vendedor disse q me mandaria, mando mensagens insistentemente e nada. Um absurdo esse atendimento. As duas ocasiões q usei a empresa tive problemas. Não usarei mais. Porém, nem q seja via Procon, quero minha NF e garantia