Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2025 às 11:49

ID: 216667219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há 2 meses fiz instalação de um equipamento to caríssimo.ha 2 meses cobro a NF e garantia . Fiz o pgto, o vendedor disse q me mandaria, mando mensagens insistentemente e nada. Um absurdo esse atendimento. As duas ocasiões q usei a empresa tive problemas. Não usarei mais. Porém, nem q seja via Procon, quero minha NF e garantia

Compartilhe