Atraso na entrega e falta de atualização no rastreamento de produto comprado na Odin Fit.

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
19/03/2026 às 22:42
ID: 243798339
Fiz a compra de um produto na Odin Fit no dia 09/03/2026, no dia seguinte a transportadora realizou a coleta. O produto estava com previsão para ser entregue no dia 16/03 mas desde o dia 13/03 não tem NENHUMA ATUALIZAÇÃO no site, até enviei uma mensagem na aba "atendimento" mas não obtive nenhum retorno. Ao pesquisar sobre a transportadora, vi que tem inúmeras reclamações sobre o mesmo problema: ATRASO NA ENTREGA. O site para rastreamento dos produtos não te dá nenhuma informação de onde o produto está, se chegou ou não na sua cidade, você fica totalmente sem informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 09:12
Olá!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela situação e pela falta de atualização no rastreamento do seu pedido. Entendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente por já estar aguardando desde o dia 16/03 e sem novas informações desde o dia 13/03.
Devido à ausência de movimentação no sistema, vamos iniciar um processo de busca junto à unidade responsável pela entrega, para identificar a localização da mercadoria e o motivo do atraso.
Esse procedimento tem prazo de até 5 dias úteis para retorno, e assim que tivermos uma posição concreta, você será prontamente atualizado com todas as informações e a nova previsão de entrega.
Reforçamos nossas desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe LigCargas
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 14:40
Estou no aguardo do contato para esclarecimentos.
Réplica da empresa
23/03/2026 às 15:11
Boa tarde,
Para o procedimento de buscas 5 dias úteis, como foi solicitado no dia 20/03, o primeiro dia útil é hoje 23/03 da busca. Temos para prazo final dia 27/03/2026 até o final do dia.
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 14:08
O pedido teve nova atualização e consta que saiu para a entrega, poucas horas depois e atualizou novamente:
"Ocorrência: Destinatário Ausente 1a Tentativa."
Sendo que, estou em casa o dia inteiro, em nenhum momento alguém entrou em contato comigo ou se quer apertaram a campainha da minha casa.
Novamente, fui pesquisar sobre a transportadora e vi as várias reclamações das avaliações no Google, as outras pessoas reclamando do mesmo que eu.
Parece que você trabalham na má vontade, porque não é possível.
O meu pedido já está atrasado há uma semana e quando finalmente sai para a entrega, vocês arrumam impecilho para não entregar?
Inacreditável isso.
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 14:24
Se eu não receber o meu pedido até essa semana, vou acionar o PROCON, pois estou no meu direito como consumidor.
Se vocês se preocupassem minimamente com os clientes, não haveriam TANTAS reclamações e prejuízos para os outros clientes, como eu.
Não sei se é má vontade, preguiça, ou o que for, mas é revoltante vocês trabalharem dessa maneira.
Réplica do consumidor
27/03/2026 às 15:05
Hoje, dia 27/03 consta que houve outra tentativa de entrega e novamente constando destinatário ausente, o que é possivelmente mentira, pois eu estava em casa para receber o pedido. Ninguém apertou a campainha, bateu no portão, chamou o meu nome, NADA, nenhuma ligação ou mensagem via WhatsApp.
Agora, ninguém me responde mais aqui.
Um completo descaso.
Réplica do consumidor
30/03/2026 às 01:51
Eu tentei de todas as formas que eu pude, uma solução para o meu problema. Minha primeira reclamação aqui só foi respondida na primeira vez, após, ninguém mais respondeu as minhas réplicas, uma pessoa do SAC entrou em contato comigo pelo WhatsApp mas logo depois parou de responder as minhas mensagens, comentei em um post no Instagram e não responderam, fiz também uma avaliação no Google e também não me responderam.
Agora, o prejuízo foi todo meu, pois tive que esperar todos esses dias para no fim, ficar sem o pedido.
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 01:54
Péssimo. Ninguém da empresa tem interesse em te ajudar com seu problema, muito pelo contrário, parece que querem te prejudicar. Descobri que os problemas com essa transportadora são tão recorrentes que se eles tivessem o mínimo de respeito com os clientes, não teriam uma reputação tão baixa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0